Escova modeladora super barulhenta e do nada sai cheiro de queimado

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/11/2023 às 12:11
ID: 176991283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, comprei uma escova modeladora da marca Revlon, modelo: Escova Secadora Alisadora Revlon Titanium Modeladora 1200w.
Pois, bem, a escova simplesmente é horrível!
Além de fazer um barulho ensurdecedor, a escova não seca direito, bem como do nada desliga. Outrossim, a última vez que usei saiu um cheiro de queimado dela.
******* que eu comprei essa escova tem pouco mais de 1 mês. Ou seja, um verdadeiro absurdo!
Sendo assim, peço o meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/01/2024 às 08:30
PÉSSIMA EMPRESA! Estou esperando um feedback até hoje.
ABSURDO!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0