Escova modeladora super barulhenta e do nada sai cheiro de queimado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/11/2023 às 12:11

ID: 176991283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, comprei uma escova modeladora da marca Revlon, modelo: Escova Secadora Alisadora Revlon Titanium Modeladora 1200w.

Pois, bem, a escova simplesmente é horrível!

Além de fazer um barulho ensurdecedor, a escova não seca direito, bem como do nada desliga. Outrossim, a última vez que usei saiu um cheiro de queimado dela.

******* que eu comprei essa escova tem pouco mais de 1 mês. Ou seja, um verdadeiro absurdo!

Sendo assim, peço o meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/01/2024 às 08:30

PÉSSIMA EMPRESA! Estou esperando um feedback até hoje.

ABSURDO!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0