Alergia

Respondida
São Paulo - SP
29/03/2025 às 23:24
ID: 213455665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou usando o produto Revlon Professional Uniq One a algum tempo, porém de uma semana pra cá, começou a me dar alergia, eu espirro contra a orelha, para acertar o cabelo, e minha orelha está ficando em carne vida, as duas! Tem o selo de originalidade. Estou bem triste
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2025 às 14:58
Olá Jennifer! Tudo bem?
Agradecemos seu contato!
De imediato pedimos desculpas pelo transtorno sobre o caso levantado em nosso canal Reclame aqui.
A Revlon lamenta qualquer eventualidade, ressaltando que zelamos com o compromisso, satisfação e experiência de nossos clientes mantendo a busca de constante evolução.
Informamos que será importante entrar em contato junto a Revlon Professional para tratativa, através aos canais de atendimento abaixo.
Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estamos aqui para auxiliar da melhor maneira.
Revlon Brasil >*******
*******
@revlonbrasil (Instagram)
@revlonprofessional
https://*******
Qualquer duvida, permanecemos a disposição