Solicitação de cancelamento da Mentoria Revolução Milionário dentro do prazo de 7 dias e insistência da empresa em não cancelar.

Respondida
Belo Horizonte - MG
08/09/2025 às 22:10
ID: 226424271
Olá gostaria de abrir reclamação sobre a Mentoria Revolução Milionário do Hytallo Soares. Adquiri o curso e desejo efetuar o cancelamento, visto que está dentro dos 7 dias garantidos por lei, porém durante os contatos via email e whatszapp ficam tentando convencer em não cancelar ao invés de cancelar o curso. Exijo o cancelamento e demonstro aqui o total descontentamento com a postura da empresa, onde ao invés de realizar o pedido de cancelamento do cliente fica tentando convencer.
É simples como dois e dois são quatro: se está dentro dos 7 dias e o cliente exigiu o cancelamento, cancele e pronto! Não indico para ninguém essa empresa visto o total desrespeito.
Exijo o cancelamento visto que está dentro do prazo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 11:18
Olá, Gustavo, tudo bem?
Como conversamos, tenho boas notícias sobre o seu reembolso!
A devolução foi efetivada com sucesso em 11/09/******* 15:53
O prazo de compensação deste valor depende de sua instituição bancária que efetuará o repasse para sua conta de acordo com o destino do pagamento.
Como você realizou a compra em pix parcelado, algumas instituições financeiras podem levar até 7 dias para o lançamento do valor, tudo bem?
Nós, da empresa, nos dedicamos a oferecer a melhor experiência para você. Por isso, sua opinião me ajuda a crescer e proporcionar melhorias contínuas. Avalie o meu atendimento no Reclame Aqui e nos conte o que podemos fazer melhor!
Fico à disposição!
Atenciosamente,
Equipe de Suporte Revolução Milionária