Não consigo sacar meus reais

Respondida
Araruama - RJ
24/01/2024 às 13:56
ID: 181181727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui sacar no Brasil meus reais depositados numa conta Revolut,e o caixa multibanco informou que para essa operação é cobrada taxa de 24 reais.
Como assim?
O dinheiro me pertence!
Para sacar meu dinheiro tenho que pagar taxa?
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2024 às 04:10
Olá, Wilson!
Agradecemos por entrar em contato com a gente por aqui.
Identificamos que já está em contato com nossos especialistas sobre este assunto através da sessão de chat que abrimos para você no aplicativo.
De todo modo, gostaríamos de esclarecer que nossos usuários possuem um valor mensal de USD ******* para realizar saques em caixas eletrônicos sem a cobrança de taxa (ou cinco saques, dependendo do que ocorrer primeiro). Para valores acima dos limites mencionados serão cobrados 2% do valor sacado ou BRL 1,00 (o que for maior).
Ressaltamos que uma taxa pode ser cobrada pelo administrador do caixa eletrônico, e não temos qualquer influência ou relação com esta taxa.
Por fim, o saque de reais (BRL) será considerado um câmbio, uma vez que a sua conta com esta moeda só está ativa para câmbios. Isso significa que como o seu cartão Revolut é um cartão internacional, indicado para realizar compras no exterior, ele precisará ter saldo em moedas estrangeiras. Para isso, será necessário fazer a conversão para USD, por exemplo.
Você pode fazer uma conversão para USD indo à aba câmbio do aplicativo, selecionando a moeda que deseja comprar (USD) e inserindo o valor.
Caso precise de ajuda neste processo, basta nos chamar pelo chat ao vivo no seu aplicativo, clicando no ícone superior esquerdo > Ajuda > selecionando tópico da dúvida > artigo relacionado > clicando em Fale Conosco. Também é possível nos contatar pelo e-mail *******.
Atenciosamente,
Time Revolut Brasil.