Não emissão de boleto para quitação do contrato e cobrança de parcela em atraso

Resolvido
Batatais - SP
06/02/2026 às 13:10
ID: 239977677
Solicitei o boleto para quitação do contrato na segunda feira dia 02/02/2026, me foi informado que demorava 3 dias para a emissão, até hoje 06/02/2026, não me enviaram nada e não me retornaram com nenhuma posição, somente estão me cobrando a parcela deste mês que está em atraso, porém eu quero quitar o contrato e estou aguardando o boleto para efetuar o pagamento
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2026 às 09:04
Olá, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pela demora no retorno.
Informamos que o boleto para quitação do contrato já foi devidamente emitido e encaminhado, e a situação foi regularizada. Permanecemos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida adicional ou necessidade de suporte.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver a demanda.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
06/03/2026 às 12:06
Empresa difícil de contatar, não possui número de telefônico para atendimento, desorganizada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0