Não emissão de boleto para quitação do contrato e cobrança de parcela em atraso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Batatais - SP

06/02/2026 às 13:10

ID: 239977677

Solicitei o boleto para quitação do contrato na segunda feira dia 02/02/2026, me foi informado que demorava 3 dias para a emissão, até hoje 06/02/2026, não me enviaram nada e não me retornaram com nenhuma posição, somente estão me cobrando a parcela deste mês que está em atraso, porém eu quero quitar o contrato e estou aguardando o boleto para efetuar o pagamento

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 09:04

Olá, tudo bem?

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pela demora no retorno.
Informamos que o boleto para quitação do contrato já foi devidamente emitido e encaminhado, e a situação foi regularizada. Permanecemos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida adicional ou necessidade de suporte.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver a demanda.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 12:06

Empresa difícil de contatar, não possui número de telefônico para atendimento, desorganizada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0