concessionária sem site faz 6 meses

Não resolvido
Alegre - ES
07/03/2017 às 19:29
ID: 24686071
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSe eu tivesse visto o tanto de reclamações que existe contra a reweb sem resposta não teria fechado negócio e teria me poupado muito trabalho. Fizemos a besteira de fechar um pacote de site e marketing digital com esta empresa. Pagamos uma fortuna e jamais fizeram o site - somos uma concessionária e estamos faz 6 meses sem nenhum site! Estamos tendo um prejuízo enorme e eles simplesmente ficam enrolando - tem casos que demoraram 3 meses para responder um simples email. Ultimamente tenho conversado com a Bruna e ela disse que tudo vai ser diferente, que agora vão resolver e nada. São totalmente amadores e só se importam em passar a conversa e vender os produtos sem se preocuparem de fazer algo. Cheguei a conversar com uma pessoa que se diz dona da empresa mas nada é resolvido - Agora eu só quero o dinheiro da empresa de volta e nem respondem meu email - basta ver que não respondem nem as reclamações aqui do reclame aqui - não recomendo esta empresa para nenhuma concessionária.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/07/2017 às 20:20
nem preocupou em responder
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0