Pedido não entregue, falta de atendimento e solicitação de reembolso

Resolvido
São Paulo - SP
15/12/2025 às 11:45
ID: 234809479
nao entrega meu pedido nao atendem , quero meu dinheiro de volta ja que nao tem a mercadoria entram em contato atraves do whasapp mais nao tomaram nenhuma profidencia , segue print da conversa.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2025 às 16:12
Olá, Manoel! Tudo bem?
Faço parte do setor de Atendimento Especial ao Cliente. Estou aqui para resolver sua solicitação da melhor forma possível.
Lamentamos muito pelo transtorno causado e pela sua experiência conosco.
Houve, de fato, uma falha pontual em nosso estoque, o que ocasionou o esgotamento de uma das peças do seu pedido. Nossa equipe entrou em contato via WhatsApp para informar o ocorrido e apresentar as opções disponíveis.
Conforme sua preferência, foi solicitado o reembolso do pedido, que já foi devidamente providenciado nesta tarde.
Em breve, nosso SAC enviará o comprovante do reembolso diretamente pelos canais de atendimento.
Pedimos desculpas pela falha e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Manoel, a sua avaliação dessa reclamação com nota 10 é importante demais para o meu trabalho aqui na empresa.
Por favor, me informe se faltou algo para poderes me avaliar com nota 10 e assim me ajudar no meu trabalho como atendente.
Atenciosamente,
Atendimento Especial ao Cliente.
Consideração final do consumidor
15/12/2025 às 17:20
preferia a mercadoria nao reembolso , mais tudo bem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4