Atraso e cancelamento de instalação de deck pela empresa, com descaso no atendimento ao cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/04/2026 às 16:43

ID: 246348149

Pessima empresa, não comprem!!!!!!
Fiz a compra de um deck com a empresa.

Prazo prometido: 25 dias úteis, atrasou a entrega

Só quiseram marcar instalação após a entrega do produto, quando chegou não tinham data próxima, marcaram a entrega para uma data distante.

Aguardamos a data chegar, no dia marcado 09/04, disseram que não iriam fazer o serviço e que tinham que remarcar. Demoraram a resposta e marcaram para 20/04. Prazo longo demais, aguardamos, hoje, dois dias antes, avisaram que não irão vir dia 20/04. E ainda não não deram uma data, falaram que no dia 20 irão me informar uma nova data.

Absoluto desrespeito com o cliente.

E para completar, as pessoas envolvidas não dão um retorno adequado e nos dizem basicamente que o problema é nosso e que teremos que aguardar.

Vendedor: alexandre
Gerente irresponsável: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2026 às 14:31

Olá, Sr. Matheus.

Lamento profundamente a experiência relatada. O que foi descrito está muito abaixo do padrão que a Reset exige de toda a sua rede.

Identificamos o seu caso e ele já está sendo tratado diretamente pela franqueadora. Entendemos a sua frustração. Remarcações sem aviso e falta de retorno adequado são situações que não toleramos.

Nossa equipe entrará em contato com você em rapidamente para tratar da resolução com a atenção que o seu caso merece.

Atenciosamente,

Carlos Eduardo
CEO