Produto quebrou.

Não resolvido
São Pedro - SP
07/02/2024 às 21:38
ID: 182180113
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma capa para celular Samsung em agosto 23 , na propaganda informava que o produto era a prova de quedas. Depois de 3 meses o vidro soltou da moldura e o vidro está trincado. Para mim propaganda enganosa , pois o produto não é resistente.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2024 às 23:16
Boa noite Sr Marcos. Lamentamos que sua experiência não tenha sido boa com o produto.
Nós da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos imensamente o transtorno e salientamos que nosso principal dever é com a satisfação dos nossos clientes.
Por esta razão, queremos nos desculpar pelo ocorrido. Nosso time está a sua disposição para resolver o seu caso, pedimos apenas para que imagens sejam enviadas em nosso email do suporte: *******
Estamos à disposição para qualquer eventualidade. Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente.
Réplica do consumidor
14/02/2024 às 09:49
Conforme solicitado foi enviado no email informado fotos do produto.
Réplica da empresa
17/02/2024 às 22:39
Recebemos. Vamos analisar e retornamos via email.
Réplica do consumidor
27/02/2024 às 11:46
Até o momento não recebi nenhuma resposta.
Réplica da empresa
27/02/2024 às 22:01
Boa noite Senhor Marco. O objetivo da capinha é realmente proteger o aparelho de quedas. Se não estivesse usando a capinha poderia ter ocorrido algum dano no seu aparelho. Qualquer demanda estamos a disposição.
Réplica do consumidor
28/02/2024 às 11:52
Sua resposta não é satisfatória, o celular não sofreu nenhuma queda a capa começou a desmontar e do nada o vidro trincou. Só comprei a capa porque na propaganda informava que era resistente s queda.
Consideração final do consumidor
04/03/2024 às 16:38
Empresa faz propaganda enganosa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
04/03/2024 às 22:05
Sr. Marcos. Tendo em vista o longo prazo que já se passou, a loja não tem como oferecer garantia em uma capinha de celular. Já se passou mais de 6 meses da compra, ou seja o senhor adquiriu a capinha em agosto de ******* e já estamos em março de *******.