Sobre o posicionamento da Oficina em reposta ao ID: 104237985

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2020 às 11:36

ID: 104243777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prazados da ReyCar,

Minha reclamação está relacionada ao serviço prestado e não ao atendimento de vocês. Faz sentido um bom atendimento, se o cliente tiver dor de cabeça em solucionar o problema ? Vocês fizeram a troca de uma peça nova e pela 2 vez estou levando meu carro na oficina. Quantas vezes terei que levar ? Isso é um bom serviço ?

Para vocês é tranquilo, o cliente levar o carro na oficina não é verdade ? Mas e para o cliente ? O tempo que precisa dispor diante do seu trabalho, os próprios gastos com transporte e etc ....

O silêncio do cliente também é importante. Por exemplo: Na primeira vez, vocês pediram para eu ir retirar meu carro em um horário X, mas quando cheguei tive que ficar esperando o carro ser lavado um tempo considerável. São pequenos detalhes relacionados ao serviço que fazem a diferença.

Mais uma vez, ratifico que vocês estiveram disponíveis para me atender, mas resolver o meu problema com qualidade é outra conversa.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2020 às 13:11

******* que o ocorrido é um problema ELÉTRICO , sem relação com o sinistro que foi na traseira do veiculo , porem o defeito apresentou aqui no ato da entrega , e estamos te atendendo e tentando solucionar o problema todas as vezes e quantas forem preciso.
Peço que procure em sites confiáveis , mecânicos , no reclame aqui, e ate mesmo nas concessionarias Toyota , que isso é um problema CRONICO do veiculo , pode ocorrer sim. Mais uma vez , estamos aqui para resolver ... se você tem contato com a oficina , e esta sendo atendido , não vemos motivo para tal exposição da reclamação.