Produto Entregue com Tamanho Diferente do Anunciado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

07/05/2026 às 10:56

ID: 247970085

Eu realizei a compra de um abajur pelo site, pedido *****, e recebi o produto com tamanho diferente do anunciado.

O tamanho que consta no anúncio é de 45 cm por 24 cm, conforme foto anexada a reclamação.

O abajur que foi entregue tem 34 cm por 19 cm.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 14:41

Olá, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo ocorrido com o seu pedido 2436. Verificamos a situação e identificamos que realmente houve um equívoco no cadastro das medidas do produto em nosso site, o que acabou ocasionando o envio do abajur em tamanho diferente do anunciado.

Assim que tomamos conhecimento do caso, realizamos a correção das informações do produto e providenciamos o envio de um novo abajur nas medidas corretas, conforme anunciado.

Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e agradecemos por nos informar sobre o erro, pois isso nos ajudou a corrigir a falha e melhorar nosso processo interno.

Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Casa Rezende

Réplica do consumidor

20/05/2026 às 15:39

Olá!

Assim que eu receber o novo abajur com as medidas anunciadas, anteriormente, encerro essa reclamação.

Consideração final do consumidor

31/05/2026 às 10:57

Resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10