Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/12/2023 às 21:00

ID: 178990397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendimento da loja do shopping del rey foi pessimo, o cliente não pode tocar em uma peça e os vendedores se reunem conversando encima de você para levar mais e mais produtos. Me deixaram totalmente com vergonha, deixei de comprar na loja de tanta irritação e falta de noção por parte dos vendedores. Precisa de um treinamento urgente para melhorar o atendimento!

Compartilhe