ATENDIMENTO PESSIMO

Não respondida
Belo Horizonte - MG
23/12/2023 às 21:00
ID: 178990397
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento da loja do shopping del rey foi pessimo, o cliente não pode tocar em uma peça e os vendedores se reunem conversando encima de você para levar mais e mais produtos. Me deixaram totalmente com vergonha, deixei de comprar na loja de tanta irritação e falta de noção por parte dos vendedores. Precisa de um treinamento urgente para melhorar o atendimento!