Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/01/2025 às 20:04

ID: 206338585

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

gostaria de fazer uma reclamação sobre a gerente dayane do via hopping aonde tratam uma funcionaria mais de idade e os cliente muito mals e ja não e a primeira vez que vejo as situaçõe,empre quando vou na loja comprar com a enhora janie ela e a leticia informa que ela não esta sendo que a mesma se encontra no estabelecimento e tratam ela muito mal .

isso não deveria ser gerente.

Compartilhe