piso de pessima qualidade

Não respondida
Boa Vista - RR
18/03/2025 às 09:57
ID: 212441313
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescontratei a empresa que instalou um piso de pessima qualidade, que se quebrou todo.
Fiz a reclamação, demoraram um ano pra não resolver, quebraram meu apartamento e deixaram sem conclusão.
Tive que arcar com todos os custos da troca.