Pior Internet da vida e péssimo atendimento!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/06/2020 às 11:31

ID: 105649149

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente da RG Net a mais de um ano,(antes pela conexão via rádio - que era ruim) ,depois de tanto reclamar me ofereceram uma Internet via fibra.

Fiquei super animada e esperançosa,pensando que finalmente teria uma Internet decente...

Mas para a minha surpresa : É até pior do que a conexão por rádio!

Em anexo segue as medições que fiz de ontem para hoje (baixei o app speed net para guardar o histórico das medições, por sugestão do próprio técnico).

A média de Internet não chega a 1mb.
Fico querendo mudar meu plano de dados do meu celular, por ser caro, mas é justamente ele que tem me salvado para assistir minhas aulas e fazer minhas reuniões. (já que a Internet aqui de casa não funciona nem ao menos para o Netflix rodar sem problemas).

Já tentei reclamar várias vezes, mas sempre sou ignorada (print em anexo).

Eu gostaria muito de encontrar um provedor que me atenda, com o mínimo de qualidade, aqui em casa.
Mas está muito difícil!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/02/2021 às 15:23

Depois que troquei para fibra, melhorou. Mas continua muito aquém do que poderia ser bom. A conexão, mesmo com a fibra oscila muito. E semana passada mesmo fiquei dois dias sem Internet. Mas a atendente foi atenciosa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4