Jogo de bico injetor de Amarok não entregue e com defeito; vendedor não presta assistência

Não respondida
São Fidélis - RJ
05/12/2025 às 20:45
ID: 233886641
Comprei um jogo de bico injetor de Amarok,paguei no cartão em uma única vez de 4 mil reais,as peças foram enviadas pela empresa azul,o problema começou quando pelo site da empresa azul deu que o produto foi entregue em minha residência e eu não recebi nada,entrei em contato com o vendedor,e o mesmo ficou me enrolando dizendo que estava resolvendo,e nunca resolvia nada,aí eu mesmo fiz contato com a empresa azul e com 15 minutos consegui rastrear a encomenda e resolver o problema,sem nenhuma ajuda da empresa ou do vendedor da RGS.Apos testes com as peças que foram vendidas recondicionadas,as mesmas não funcionaram,entrei em contato novamente com o mesmo vendedor,e o mesmo não me responde,não dá atenção,para se solucionar o problema.Antes de eu efetuar a compra fui tratado muito bem, após o pagamento a empresa se mostrou péssima.total repúdio a empresa.So quero que as peças sejam trocada.Nao recomendo a ninguém fazer negócios com essa empresa.Pessimo pós