Agência não presta o serviço e não devolve o dinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

13/11/2019 às 14:00

ID: 97026257

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Assinamos contrato de prestação de serviços com esta empresa, com cláusula de reposição do funcionário caso o mesmo saia antes de 30 dias.

O serviço foi prestado e o colaborador iniciou em 01/07/*******. Em 16/07/******* formalizei que o colaborador foi embora e não iria continuar na vaga. Solicitei a reposição sem custos, conforme me dava este direito por meio do contrato assinado.

Sem solução por parte da RH CURITIBA, ao completar 90 dias sem a reposição, em 16/10/******* eu solicitei o reembolso do valor pago. Já estamos indo para 30 dias, solicitando o reembolso quase que diariamente, mas ou a empresa ignora os meus emails e ligações, ou simplesmente direciona para um funcionário interno que nunca dá retorno e muito menos resolve.

Quero apenas resolver a situação, sem prejuízos.

Atenciosamente.

Compartilhe