Descumprimento de contrato e Não realização de reembolso de blusas personalizadas para evento

Não resolvido
Contagem - MG
15/06/2026 às 12:12
ID: 251412875
Descumprimento de contrato e Não realização de reembolso!
A empresa contratada assumiu o compromisso de fornecer as blusas personalizadas para o evento na data acordada no dia 10/6 ao dia 12/06. Entretanto, o prazo não foi cumprido, causando prejuízos à organização do evento. A Jessica informou que poderia só entregar na sexta feira na parte da tarde depois do fim do evento. Como infomroei a mesma que era paraq o envento não justificaria.. "Jessica disse que poderia tirar os nome das blusa e número para que possamos usa-las em outros momento".. até isso escutei dela..
Informamos que eventuais problemas com fornecedores são de responsabilidade exclusiva da contratada, não afastando sua obrigação perante o cliente.
Porem solicitei o reembolso e ate o memento data ele só falam que vão depositar via pix deste do dia 11/06 e até o momento não me respondem.. Eu preciso do valor para fazer novas camisas para outro evento..
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 14:21
Olá Fabio, tudo bem?
Confirma pra gente o número do pedido? Não encontramos pedidos em aberto no seu cadastro.
Att, Equipe Printare.
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 14:31
Péssimo, fiquei no prejuízo duas vezes uma porque não entregou no prazo as blusas para o evento e outro que fez o reembolso quase uma semana depois ou seja não pode negociar novos pedidos Não sei porque a nota deles é boa todo mundo está reclamando
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0