Reclamar dessa empresa

Embu - SP

14/01/2017 às 12:34

ID: 23583865

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Muito cuidado ao comprarem peças de automóveis no ML.

Existem empresas sérias, e outras não, mas o importante é destacar aquelas que não são sérias, para que outros não caiam na mesma armadilha quando te entregam produtos de baixa qualidade, como os que recebi, péssima qualidade e ainda vieram errado.
Tiraram seu corpo fora se aproveitando de uma situação bem impar.
Eu perdi R$ *******,00 e eles perdem credibilidade.
Esta empres ano caso, anuncia um produto de boa qualidade mas o que chega não é nada bom, ao contrário, se pudesse ver, não teria comprado, além de mandarem um produto errado, que nem era pro meu carro. NÃO recomendo a empresa para ninguém!!!
Rhaltec Auto Peças

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2017 às 15:55

Boa tarde Sr Richardson Oliveira Pacheco , Não somos aventureiros no seguimento de auto peças. Estamos estabelecidos a mais de 25 anos no mesmo endereço . Isso já justifica a credibilidade e a seriedade da empresa . Explicando o termo situação bem impar da qual queremos tirar proveito segundo o sr citada na reclamação , explico... O Sr simplesmente CORTOU o produto . O Sr. simplesmente danificou, violou e alterou o produto enviado, por sua conta e risco. Portanto É NEGADO A GARANTIA . É por esse motivo que reservamos no DIREITO de NÃO recebemos o produto de volta. Contra FATOS não HÁ ARGUMENTOS Sr. Att Hamilton . - RHALTEC AUTO PEÇAS

Consideração final do consumidor

25/11/2020 às 21:04

Horrível, mandaram um produto errado e eu tive que ficar no prejuízo, mandaram produto errado, tentei solucionar o problema e não foi possível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0