Aquecedor Rheem ***** com defeito no display e desligando sozinho, sem suporte da assistência técnica e da fábrica para conserto.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/05/2026 às 13:55

ID: 248652233

Tenho um aquecedor Rheem *****, comprado em *****, que está com defeito no display e que se desliga sozinho em menos de 2 minutos de banho. Chamei a assistência tecnica wue infirma que sem o display não é possivel descobrir qual é o defeito e wue nao é possivel conseguir o display a nao ser diretamente na fábrica. Tento descobrir o telefone da fábrica no site oficial da Rheem e nao acho em legar nenhum. Se arrependimento matasse eu já estaria morta. Comprei um equipamento caro que nem a assistência técnica oficial consegue Consertar. Vou ter que jogar fora?

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 17:45

Sra. Celina,

Inicialmente, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado em seu atendimento. Informamos que, devido à alta demanda, houve um prazo maior para o retorno por meio da plataforma WhatsApp.

Com relação ao equipamento, informamos que o display encontra-se disponível em estoque. Orientamos que a Sra. entre em contato diretamente com uma assistência técnica autorizada, para que possa adquirir a peça necessária de forma adequada.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,
Rheem do Brasil
(11) 3025-0707
[email protected]

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 20:21

Responderam imediatamente e envaminharam para a assistência tecnica. Essa parte esta resolvida. Agora vamos aguardar a assistência tecnica.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10