Produto com defeito e não cumprem o que prometem

Não resolvido
Curitiba - PR
24/08/2020 às 11:44
ID: 110845863
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAntes da compra são bem atenciosos.
Depois disso não cumprem o que prometem.
Foi prometo que mandariam para aprovação antes da produção do material e não mandaram.
Mandaram no dia da entrega com defeito e não resolveram o problema, enviaram mesmo com defeito.
Mesmo tentando conversar com o funcionário e até mesmo o dono, por whatsapp, simplesmente não respondiam, mostrando que não se importam com os clientes.
Não voltaria a fazer negócio com essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2020 às 18:18
Boa tarde!
Conforme conversa via telefone, foi explicado ao cliente que por ser um produto personalizado e já estar pronto estaríamos enviando para que vissem em mãos, e se por acaso realmente não gostassem que poderiam nos devolver sem custo algum para que consertássemos, trocássemos ou fosse feita a devolução do valor pago pelo mesmo.
Pois 10 dias antes da data combinada para envio das mercadorias que seria dia 07/08, o cliente já mostrava certa indignação e aflição para que os produtos estivessem prontos, imagine se chegasse no dia combinado e não enviássemos?
Sendo assim a mercadoria foi enviada no dia combinado 07/08 e até então dia 24/08 não havíamos tido mais nenhuma notícia do cliente, até o mesmo vir reclamar aqui no site.
Sempre estivemos a disposição para resolver o problema do mesmo, mas sem sucesso, ficamos tristes pois somos uma empresa séria com 5 anos no mercado e nunca tivemos um caso assim.
Nos mantemos a disposição para esclarecimentos.
Att.;
Rhinosize Confecções Ltda-ME
Consideração final do consumidor
25/08/2020 às 19:49
Uma pena eles enviarem o produto mesmo sabendo que estava com defeito, resolvemos ficar com o prejuízo e não voltar a fazer pedidos com a empresa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
26/08/2020 às 17:10
Apenas para relatar como consideração final, fizemos tudo que estava ao nosso alcance para que o cliente não ficasse com uma mercadoria que não gostou, ou com algum tipo de prejuízo. Mas sem sucesso na negociação com o mesmo.
Att.;
Rhinosize Confecções Ltda-ME.