2 balanças estragas e a garantia de fábrica é só para enganar o consumidor.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/05/2024 às 11:49

ID: 189377659

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 balanças da Loja Balanças RHINO, inscritos no CNPJ 27.*******.*******/*******38, a primeira foi uma balança para medir até 100g, que estragou em menos de 10 dias, ao questiná-lo sobre o não funcionamento da balança, disseram que foi mau uso meu, que eu não usei a balança em um ambiente correto.

Ou seja, para usar a balança desses elementos, pra não dizer filhos da.., precisa ser um ambiente *******% controlado, livre de contaminação, calor e outros fatores que eles acusaram, ou seja, precisa ser usada em uma sala de centro cirúrgico, recém esterelizada, se não ela pode estragar.


Dei uma segunda chance à empresa, e comprei uma balança para pesar até 5kg, mais uma vez, provando a péssima qualidade do produtos, que por sinal, são CARÍSSIMOS comparado à outras balancas do mercado, que fazem a mesma coisas, mas você acaba comprando mais caro, porque? Porque pensa que o produto tem procedência, foi melhor construído, e caso você precise, tem a garantia para te dar um suporte. Enfim, a balança parou de funcionar em questão de semanas.

Acionei a garantia, fui muito mal atendido pelo suporte, e no final das contas, não foi concedida a garantia, mesmo fazendo todos os procedimentos que a empresa me pedira.

Ou seja, se tiver com dinheiro sobrando e quer gastar dinheiro a toa, compra balança da Rhino e só espere o dia de quebrar, para você ver o nível de tratamento que essa empresa, que nem deveria ser denominada como empresa séria, porque te tratam da forma mais amadora possível.

Sem mais para o momento, fica aqui meu relato da minha dupla experiência de garantia junto com essa empresa.

Compartilhe