Cancelei a compra e não estornaram o valor do cartão de crédito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2024 às 15:38

ID: 199352191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava de passeio em Guararema e fomos almoçar no restaurante Marina . Lá tem uma barraca que vende semi joias minha filha foi até o lugar e pediu um brinco escutou um valor diferente que foi cobrado sendo assim já tinha passado no crédito por aproximação e não se atentou ao valor . Quando percebeu que não era o valor mencionado devolveu o produto e pediu o extorno do valor na maquininha . A atendente super grossa falou que já tinha feito o cancelamento da compra e falou que já estava ok . Sendo que não deu nenhum comprovante . Quando fechou a fatura desse mês do cartão de crédito acreditem estava lá a compra acho um absurdo moro em São Paulo capital e não vou para Guararema nunca . Só estava a passeio e agora ? Não consigo telefone nem nada dessa barraquinha de artesanato não vou ficar com o prejuízo quero um reembolso !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2024 às 09:27

Cara Senhora, lamentamos o ocorrido, mas tal questão não compete a nossa empresa. Estamos situado no interior do Estado do Rio de Janeiro e não temos nenhuma barraca de artesanato na cidade mencionada. Tão pouco vendedores autorizados pela nossa empresa a efetuar vendas em feiras livres, eventos e/ou praças. Recomendamos que entre contato com a operadora do seu cartão de crédito e conteste a venda, bem como verificar em qual CNPJ ou CPF está vinculado a comerciante que efetuou a venda.

Consideração final do consumidor

11/10/2024 às 10:38

CNPJ citado na fatura do cartão é da mesma empresa mencionada . Vou entrar em contato com a operadora e ver o pq essa divergência

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10