Atendimento descortez e falta de publicidade no site

Não resolvido
Floriano - PI
31/01/2019 às 14:01
ID: 42453513
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei que a organizadora do concurso publicizasse em seu site as provas do Colégio da Polícia Militar do Ceará, assim como acontece com as principais organizadoras de concursos que trabalham de forma correta e transparente, no entanto, recebi a negativa por e-mail. Tentei novamente realizando uma ligação para o telefone de contato*******, momento em que fui totalmente destratado por um atendente do setor jurídico, cujo nome é RODRIGO.
Cabe ressaltar que a prova somente tem seu caráter sigiloso, obviamente, antes da realização da prova e que, após a realização desta, se trata de um documento público comum, haja vista se tratar de um processo seletivo para um colégio público.
Assim, além da descortesia do atendimento, intriga e causa uma suspeição da não divulgação da prova aplicada no site da RHS CONSULT, ferindo totalmente os princípios da publicidade e transparência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/08/2024 às 19:37
Desrespeitosos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0