Não fui respondida

Resolvido
Caruaru - PE
15/05/2024 às 12:43
ID: 188834849
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um cadastro para receber mais informações no site da empresa, mas até agora não entraram em contato comigo para me auxiliar, disseram que seria rápido o contato mais já faz quase uma semana e nada ainda.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2024 às 13:15
Prezado Sra Ana Julia silva oliveira
Antes de tudo, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer desconforto causado.
Informamos que já foi encaminhado o seu contato para o setor de vendas, você receberá o nosso contato o mais breve possível, devido a alta demanda de cliente estamos chamando por ordem de chamada.
A Missão da RHS Soluções no mercado é atuar com transparência e ética nos negócios, somos uma empresa movida a realizar sonhos de nossos clientes, proporcionando as melhores experiências.
Agradecemos a compreensão e caso deseje nos fazer uma visita pessoalmente estaremos à disposição para recebê-la.
Cordialmente,
Rhs Soluções financeiras
Consideração final do consumidor
17/05/2024 às 15:59
Ótimo atendimento!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10