Reclamação respondidaRespondida

Aguardando status do pedido e entrega

Riachuelo - Loja Online
Porto Alegre - RS
24/05/2022 às 07:27
ID: 143902607
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Desde o dia 07/04/2022, data da compra realizada pelo site da lojas Riachuelo, aparece o status do pedido em separação. Para minha surpresa, nem a empresa sabe o paradeiro da minha mercadoria, não sabem me dizer se irei receber, já estou inclusive pagando a segunda parcela da mercadoria, me mandaram aguardar até o dia 26/05/2022 e ligar novamente para saber o que aconteceu! Sem contar que 30 minutos é o tempo mínimo de espera, para ser atendido no call center deles.
    No aguardo de uma posição da empresa.
    Andreia Dias Gomes

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/05/2022 às 10:47

    Olá Andreia, bom dia! Tudo bem com você?

    Meu nome é Ana Alice, sou responsável por cuidar de sua reclamação feita no site do Reclame Aqui.

    Andreia, informo que o pedido 25054614 está em trânsito junto a transportadora Total Express. Você pode rastrear através do link: https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0?cpf_cnpj

    A nova previsão de entrega é 02/06/2022.

    Peço desculpas pelo transtorno. Conte sempre conosco e saiba que através do seu reporte buscaremos otimizações para uma melhor experiência.

    Qualquer dúvida pode nos chamar por aqui. Estamos à disposição!

    Atenciosamente,
    Ana Alice - Equipe Riachuelo Online.

    Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

    Reclamar