Aguardando status do pedido e entrega
Desde o dia 07/04/2022, data da compra realizada pelo site da lojas Riachuelo, aparece o status do pedido em separação. Para minha surpresa, nem a empresa sabe o paradeiro da minha mercadoria, não sabem me dizer se irei receber, já estou inclusive pagando a segunda parcela da mercadoria, me mandaram aguardar até o dia 26/05/2022 e ligar novamente para saber o que aconteceu! Sem contar que 30 minutos é o tempo mínimo de espera, para ser atendido no call center deles.
No aguardo de uma posição da empresa.
Andreia Dias Gomes
Resposta da empresa
28/05/2022 às 10:47Olá Andreia, bom dia! Tudo bem com você?
Meu nome é Ana Alice, sou responsável por cuidar de sua reclamação feita no site do Reclame Aqui.
Andreia, informo que o pedido 25054614 está em trânsito junto a transportadora Total Express. Você pode rastrear através do link: https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0?cpf_cnpj
A nova previsão de entrega é 02/06/2022.
Peço desculpas pelo transtorno. Conte sempre conosco e saiba que através do seu reporte buscaremos otimizações para uma melhor experiência.
Qualquer dúvida pode nos chamar por aqui. Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Ana Alice - Equipe Riachuelo Online.