Reclamação resolvidaResolvido

Atendimento péssimo - por telefone não resolvem e mais de 50min no WhatsApp esperando atendente e ninguém retorna

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido dia 17/05 e deveria ser entregue em 3 partes separadas com datas de entregas distintas. Para uma parte, paguei pelo Frete EXPRESS, para receber até a data de ontem (19/5). Não recebi nada. Hoje liguei e a atendente disse que devo receber até dia 30. Como assim se paguei pelo Frete Express que dizia entrega até ontem? Ela disse que eu teria que reclamar pelo WhatsApp .. só que estou há exatos 50minutos na espera de um atendente e ninguém retorna. A empresa tbm não disponibiliza um email para contato. Como um varejista do tamanho da Riachuelo pode pecar tanto em não entregar um atendimento de qualidade para seus clientes? Nesse momento não sei se meu pedido chegará hoje ou quando, se paguei um frete mais caro à toa .. o mínimo que a empresa deveria fazer é entrar em contato e explicar o que está acontecendo. Aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2022 às 08:45

Olá, Claudia. Tudo bem? Espero que sim!!

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Verifiquei a situação do seu pedido 25671271, e constatei que o item 14346249004 teve um problema no processamento e não foi possível realizar o faturamento (gerar nota fiscal). Automaticamente o sistema o cancelou e estornou o valor em seu cartão utilizado na compra.

Após o pedido ser cancelado não conseguimos realizar alterações, apenas refazendo-o no site!!

O valor foi estornado dia 20/05/2022, e o mesmo será lançado de acordo com o prazo da administradora do seu cartão, e poderá ser visualizado de 1 à 2 faturas, de acordo com o vencimento.

Já com relação ao item 14402149004, o mesmo foi faturado com a NF (nota fiscal): 000031224 e despachado no dia 18/05/2022. Você pode acompanhar a entrega pelo link de rastreamento, a seguir:

>> https://status.ondeestameupedido.com/tracking/b219c30c2149af62849bd604e9c566dba114c7dc.

E sobre o restante dos itens, os mesmo faturados com a NF: 8739631 e entregues no dia 20/05/2022.

Devido o pedido ter sido entregue fora do prazo estipulado, realizei o estorno do valor pago pelo frete de R$ 14,02 ao seu cartão. Encaminhei ao seu privado o comprovante da transação do estorno, caso não localize, peço que verifique a sua caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico.

Te garanto que essa não é a experiência de compra que queremos proporcionar e tudo que fazemos é pensando na satisfação dos nossos clientes, e sim, vocês são a razão de existirmos. Contudo, nem todas as mudanças e tentativas de melhorias dão certo e são bem-aceitas, e nós reconhecemos quando isso acontece. A situação já está sendo analisada para que possamos aplicar melhorias nesse ponto.

Espero ter te ajudado e caso surjam dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos através da mensagem privada que encaminhei para seu e-mail cadastrado no site do Reclame Aqui.


Atenciosamente,
Ericksson — Equipe Riachuelo Online

Consideração final do consumidor

21/05/2022 às 10:34

Tive retorno rápido da empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar