Reclamação em réplicaEm réplica

Calça causando coceira

Riachuelo - Loja Online
Eusébio - CE
24/05/2022 às 07:47
ID: 143834459
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Olá! Comprei uma calça, que saiu como brinde já que veio com atraso, ainda assim ao provar a calça nova ela me causou uma coceira absurda. Parecia ácaros, percevejos lavei a calça, mais coceira. Só coceira. Além disso ela desbotou nessa lavagem (que eu ainda nem tinha usado devido a coceira inicial). Em resumo, a calça saiu gratuita. Ainda assim, aconselho que fiquem atentos ao produto na Riachuelo. Pesquisei em outros lugares e vejo que não sou a única a reclamar. Uma calça linda, mas que não pode nem encostar em ninguém. Muito triste!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 10:06

Olá, Carla. Tudo bem? Espero que sim!!

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Novamente averiguei a situação do seu pedido 25627263, e reforço que a solicitação de reversão do valor pago pelo mesmo foi realizada.

O estorno só foi realizado, pois você tinha informado que não retiraria o pedido. Mas como o pedido foi retirado a valor será lançado novamente.

Não informamos que o pedido ficaria como brinde devido ao atraso, e como relatamos, habilitamos o envio de pedidos entre estados, ou seja, quando o item não está disponível na sua região, nós priorizamos o envio diretamente do nosso CD (Centro de Distribuição). E caso não tenha disponibilidade do item em nosso CD, o nosso sistema faz uma busca nas filiais de outros estados. Com isso, o valor do frete e o prazo de entrega podem ser sensibilizados.

Toda essa logística é realizada, pois não queremos que o nosso cliente fique sem o produto desejado.

Portanto, como o pedido foi retirado, a solicitação da reversão foi realizada!!!

Caso queira, você pode realizar a troca do pedido em qualquer uma de nossas loja físicas ou poderemos gerar um código de postagem para devolução da mercadoria.

Espero ter te ajudado e caso surjam dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos através da mensagem privada que encaminhei para seu e-mail cadastrado no site do Reclame Aqui.


Atenciosamente,
Ericksson — Equipe Riachuelo Online

Réplica do consumidor

24/05/2022 às 10:11

Eu tenho protocolo 280485984 em que a supervisora foi muito clara quanto a eu retirar o produto e o estorno permanecer por terem feito uma coisa que eu não pedi e entenderem que a culpa não era minha. Já nos falamos. Eu e você por mensagens. Ao falar com você eu entrei imediatamente em contato com a central por telefone sob o protocolo anterior (ouça o áudio da ligação). Se entrar o valor de um produto que segundo o protocolo e as informações já repassadas estavam claras, tomarei as medidas cabíveis. Sem mais!

Réplica da empresa

24/05/2022 às 11:27

Carla,

De forma alguma estou te acusando de algo que você fez ou deixou de fazer. Estou esclarecendo que conforme havíamos conversado anteriormente, o pedido estava disponível para retirada e que você poderia ir retirar. Logo, você informou que não iria retirar que já estava fora do país.

Com isso, solicitei o estorno do valor pago ao cartão de crédito utilizado na compra, e que a loja realocasse o pedido ao estoque. Mas você entrou em contato com o SAC e te repassaram a informação. Mas em seguida nos foi comunicado da retirada do pedido em loja, mesmo com o estorno já realizado.

Mas não se preocupe, a solicitação de reversão do estorno foi cancelada e você poderá ficar sim com o item como brinde, ok?

Caso não queira mais o item, você também tem a opção para realizar a troca em uma de nossas lojas físicas!!

Espero ter ajudado e caso tenha dúvidas, estou à disposição!



Atenciosamente,
Ericksson — Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar