Reclamação respondidaRespondida

cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

comprei no dia 20/04 uma jaqueta no site da loja, porém a compra foi aprovada e logo em seguida, cancelada. Porém cobraram no meu cartão o valor total e até agora não me ressarciram. No SAC não atendendem de forma alguma. Solicito estorno do meu dinheiro!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 14:07

Olá, Bruna!

Me chamo Carla e estou responsável pela sua situação.
Verifiquei que o pedido #25233438 foi cancelado em virtude da análise de segurança do sua transação

Aconselhamos que atualize o seu cadastro e inclua os telefones ativos para contato para que em uma futura tentativa de compra, caso haja necessidade para confirmações de dados tenha sucesso.

Esclareço que o valor do seu pedido foi apenas capturado no cartão de crédito para a finalização da análise, porém após o cancelamento o valor foi devolvido ao limite de crédito do cartão utilizado.

Quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Atenciosamente,

Carla - Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar