Código de devolução

fiz uma compra no dia 21 de junho, recebi a mercadoria porém não serviu. Tentei fazer a devolução pelo o site só que eles não dão essa opção, dizem que tem que entrar em contato. Entrei em contato em todos os números possíveis mas infelizmente não consegui , me transferiram pra um número que não te atende, liguei por várias vezes e fique em cada ligação mais de meia hora. Eu preciso do código para devolver o produto . Número do pedido: 26556076

30/06/2022 às 13:44

Olá Edivanete, tudo bem? Espero que sim!

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te
causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências
de compra para nossos clientes.

Informo que o procedimento de devolução da mercadoria foi realizado em nosso sistema para NF 48631, referente ao pedido 265560761.

O código de postagem é 2159379786. Este tem o prazo para utilização de até 10 dias corridos.
Os itens deverão ser entregues, na agência dos correios de sua cidade, em uma embalagem devidamente lacrada e que mantenha a integridade dos mesmos. Caso deseje poderá reutilizar a embalagem que o pedido foi entregue, utilizando-a pelo avesso. É importante que seja anexado a nota fiscal pelo lado de fora da embalagem.

Caso seja solicitado na agência o endereço do destinatário, deverá informar o endereço abaixo:
Nome: Lojas Riachuelo S/A
CEP: 07250-130
Endereço: Rua Landri Sales, 1070, Cidade Aracilia, Guarulhos - SP
Complemento: Galpão 01 e 02
Referência: Cond. GLP

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, seguiremos com o ressarcimento.

Conte conosco!

Flávia — Equipe Riachuelo Online

01/08/2022 às 13:05

Olá, eu até desisti de resolver porque é um problema que não tem solução.Uma.Uma empresa neste porte não um canal de trocas e devoluções é um absurdo, vc não tem consegue contato por telefone.Jamais irei fazer outra compra

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?