Reclamação respondidaRespondida

Compra bonificada

Riachuelo - Loja Online
Serra - ES
24/05/2022 às 08:49
ID: 143913097
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei uns produtos pelo programa da livelo há uns 2 meses atrás e os meus pontos não entrou ainda, quero saber o que houve? O prazo para os pontos entrarem era até 45 dias e já se passaram 2 meses e nada dos pontos ainda

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/06/2022 às 10:22

    Oi Laísa, bom dia!

    Ao recepcionar o seu caso acionamos o time especializado, responsável pela parceria Riachuelo-Livelo para analisar e verificar o ocorrido. Recebemos a confirmação de que o crédito da pontuação, referente ao pedido 246503851, já foi integralmente realizado conforme a paridade vigente na data da compra.

    Tenha um ótimo dia e conte conosco!
    Ramon
    Equipe Riachuelo Online

    Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

    Reclamar