compra não recebida

Riachuelo - Loja Online
Lauro de Freitas - BA
24/05/2022 às 08:27

Fiz compra 28-4 lojas Riachuelo on line, Pedido 25198464, não recebi mercadoria, eles alegam eu ter recebido, não me comprovam, ligo fico mais de 15 minutos 4003-1505 e não atendem.

Cansada de uma resposta, por descaso vou tomar decisão judicial.

28/05/2022 às 15:28

Maria, boa tarde! Espero que esteja bem e se cuidando ❣️

Meu nome é Rayane, sou responsável por cuidar de sua reclamação.

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Identificamos que o pedido #25198464 faturado na NF: 8556910 ficou disponível para retirada na agencia dos Correios da sua cidade após 3 falhas na tentativa de entrega e conforme consta no rastreio: OV078706167BR entrou em processo de devolução por não ter retirado dentro prazo.

Esclareço que a compra constou como entregue no site/App devido a confirmação que retornou ao nosso Centro de Distribuição.

Mediante o ocorrido, foi efetuado o estorno no valor de R$ 69,90 para o cartão utilizado na compra em 25/05. O valor estornado estará disponível em sua financeira de cartão em até 72 horas úteis a partir da data que ocorreu o estorno. Ressalto que a financeira do seu cartão é responsável pela demonstração desses valores e a mesma tem de 1 a 2 faturas para lançar o valor, dependendo da data de fechamento de sua fatura.

Espero ter ajudado da melhor forma possível.
Tenha uma ótima semana
Um abraço, se cuide!

Se tiver mais dúvidas, pode me chamar, estou a sua disposição.
Conte conosco.

Rayane - Equipe Riachuelo Online

09/06/2022 às 18:01

Sra. Raiane, minha compra foi mê de abril 2022, deve haver algum engano por parte distribuição. Não é primeira compra online, inclusive o pessoal que nos entrega já nos conhece. Essa história de correio não existe. Portanto como já falei anteriormente, minha data pagamento dia 10, já paguei minha fatura mês de junho e caso pague posteriormente incide juros, não houve nenhum crédito nesse valor. E Para ser mais clara, diante do descaso da RIACHUELO VOU AGUARDAR AINDA MES DE JUNHO o valor de 3 vezes minha compra em VALE TROCA. Forma de compensar descaso com CLIENTE.

15/06/2022 às 18:04

Olá, Maria. Boa noite!

Conforme consta no rastreio informado: OV078706167BR (https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php) o pedido realizado em 18/04 foi despachado em 21/04 com previsão de entrega para o dia 28/04.

A primeira tentativa de entrega ocorreu em 25/04, a segunda foi no dia seguinte 26/04 e a terceira ocorreu em 27/04, e em todas as tentativas os Correios alegou que o carteiro não foi atendido e por isso no dia 29/04 ficou disponível para retirada na agência da sua cidade.

Quando ocorre da mercadoria ficar disponível para retirada na agência dos Correios, o cliente recebe uma notificação através do e-mail cadastrado no site que pode acessar em sua caixa de entrada ou spam (lixo eletrônico). Em nosso site, na área de perguntas frequentes (https://www.riachuelo.com.br/blogging/perguntas-frequentes/) deixamos a seguinte informação:

Fiz um pedido para ser entregue no meu endereço. Ele pode ser entregue na agência do Correio? O seu pedido poderá ser entregue na agência mais próxima do Correio nos casos de dificuldade na entrega no endereço de escolhido. Caso isto ocorra, você será notificado.

Contudo, como a mercadoria não foi retirada dentro do prazo de 10 dias corridos, entrou em processo de devolução, retornando ao nosso Centro de Distribuição em 11/05 e após a bipagem ter sido concluída foi efetuado o estorno no valor integral da compra em 25/05.

Encaminhei o comprovante do estorno por mensagem privada! A mensagem também é enviada de forma automática para o e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Caso não consiga visualizar, peço que por gentileza verifique também a caixa de spam e o lixo eletrônico.

Diante disso, para mais informações sobre o estorno, juros e as parcelas que foram lançados em seu cartão é necessário que entre em contato com a financeira através da central de atendimento do cartão.

Agradecemos a sua compreensão e tenha uma ótima semana!

Rayane - Equipe Riachuelo Online

20/06/2022 às 16:42

Muito simples Sra. Rayane, vcs sabem que erraram e continuam persistindo no erro. A empresa Riachuelo não envia mercadoria via correio, e sim por empresa privada, como já recebi outras vezes. Pior falta de atenção ao consumidor. E a minha restituição corrigida, em 03 vezes, estamos no mês de junho e não tenho que ficar a mercê de vcs, espero não ter represálias em meu cartão. Fato.

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?