Reclamação respondidaRespondida

COMPREI E NÃO CHEGOU

Riachuelo - Loja Online
São Paulo - SP
24/05/2022 às 07:33
ID: 143910089
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei uma compra no site com três itens, chegaram dois e até agora nada da blusa preta (2543634412).
Item consta como despachado a 15 dias e nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2022 às 14:18

Olá Larissa, tudo bem? Espero que sim!

Me chamo Inaiana e sou responsável pela sua reclamação.

Verifiquei seu pedido #25436344 e vi que você não reconhece a entrega do item #11535253005. Devido à falta de informação do histórico de rastreio da compra, precisou ser caracterizado como extravio.

Vi que você foi ressarcida em vale troca no valor de R$31,98 no qual já foi utilizado.

Larissa, fiz questão de ir no site e verifiquei que seu item está com estoque disponível caso deseje efetuar novamente a compra. Caso tenha alteração do valor no site, não se preocupe. Após você realizar a compra novamente mesmo com o valor alterado, é só me notificar por essa conversa e farei imediatamente o ressarcimento do valor pago a mais pelo seu item, deixando no valor em que você fez na primeira compra, ok? não se preocupe, você não será prejudicada.

Espero que essa situação não se repita com as suas novas compras, saiba que a cada dia estamos batalhando para proporcionar sempre a melhor experiência aos nossos clientes.

Te desejo uma ótima semana, se cuide e conte sempre conosco!

Inaiana- Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar