Reclamação respondidaRespondida

Comprei e não recebi

Riachuelo - Loja Online
Belo Horizonte - MG
24/05/2022 às 07:53
ID: 143910663
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Sempre escutei histórias que a Riachuelo era a pior loja pra se comprar da internet. Que não entregam, vem errado ou atrasado. Mas mesmo assim resolvi testar porque queria muito essa bota. Só que eh aquele velho ditado: onde há fumaça há fogo. Claro que fazem jus a fama. Até agora não recebi meu produto que estava com previsão para receber dia 22/05 e o status no site está em separação . O que mais me indigna é que tem empresários, como os da Riachuelo, que quando quebram reclamam do mercado mas na verdade o que fazem quebrar é exatamente a incompetência que tem de gerirem o próprio negócio. E vai quebrar, como tantas outras empresas, e saem falando mal do Brasil e impostos aff.: resolve aí pra mim pra nunca mais comprar nessa porcaria

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2022 às 10:19

Olá Debora, bom dia! Tudo bem com você?

Meu nome é Ana Alice, sou responsável por cuidar de sua reclamação feita no site do Reclame Aqui.

Debora, devido à falta de informação do histórico de rastreio da compra, o pedido foi caracterizado extravio.

O valor R$ 154,70 foi estornado dia 02/06/2022, podendo ser processado na próxima fatura de acordo com a data de fechamento da mesma. O prazo para este estorno em fatura é de responsabilidade da administradora de seu cartão de crédito.

Peço desculpas por toda demora e transtornos causados. Te pedimos que não desista de futuramente realizar uma nova compra conosco, te garantimos que vamos melhorar. Espero que um dia a gente consiga te mostrar que evoluímos e que possamos reconquistar sua confiança.

Qualquer dúvida pode nos chamar por aqui. Estamos à disposição!

Atenciosamente,
Ana Alice - Equipe Riachuelo Online.

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar