Comprei uma estante amarelo gema, entregaram cor NADA, a RIACHUELOnão precisa enganar o consumidor assim

Riachuelo - Loja Online
28/06/2022 às 09:46

Comprei uma estante amarelo gema como está na foto do site LINDAAA ,no site dizia que recomenda montador, ontem quando o montador chegou e abriu a caixa a estante é RIDICULAAAA, quero oo produto que comprei, obs estou a 2 horas tentando falar com as lojas RIACHUELO, só falta mandar sinal de fumaça , já tentei por todos os canais e um joga pro outro, por gentileza entrar em contato comigo, ou me da o que comprei ou devolve meu dinheiro de volta obs quero o valor TOTAL, RIDICULO a empresa que gosto muiiito e sempre compro inclusive na loja fisica NÃO PRECISA enganar o cliente desta maneira,

02/07/2022 às 09:01

Oi, Silvia. Tudo bem?

Meu nome é Ana Alice, sou responsável por cuidar de sua reclamação feita no site do Reclame Aqui.

Silvia, informo que infelizmente não teremos mais como atender sua solicitação de devolução, pois conforme o rastreio que consta junto a transportadora, seu pedido 25756433 consta como entregue desde o dia 07/06/2022, sendo assim, não estamos mais dentro do prazo de devolução, prazo este que é de até 7 dias corridos após a data na baixa da entrega.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno que esta situação possa ter lhe causado e ressaltamos que já estamos trabalhando para oferecer a melhor experiência.

Fico à disposição para qualquer esclarecimento.

Ana Alice - Equipe Riachuelo Online.

02/08/2022 às 07:42

RIACHUELO por gentileza resolver meu problema, ou me manda o que comprei ou devolve meu dinheiro, NÃO ACEITO GATO POR LEBRE, quero receber o que comprei ou um credito do valor que paguei total, o9bs vcs pediram a foto do que recebi e puderam constatar que de FATO recebi o que quiseram mandar e não tem nada a ver com o que estão anunciando até hoje e ai??? FAVO9R RESOLVER, esta empresa renomada NÃO PRECISA DISTO,,,

08/08/2022 às 12:14

Oi, Silvia.

Infelizmente não conseguiremos atender sua solicitação de devolução, pois o prazo de devolução já foi esgotado. Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 corridos da data de recebimento do pedido.

Tenha uma ótima semana!

Ana Alice - Equipe Riachuelo Online.

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?