Decepção com o atendimento ao consumidor

Riachuelo - Loja Online
Uberlândia - MG
24/05/2022 às 08:27

Fiz um pedido e pedi 3 blusas, dentre outros itens, e agora td hora chega um e-mail falando que não tem um dos itens do pedido. Até agora, foram 3 blusas, blusas essas que me fizeram iniciar o pedido Espero que façam logo meu estorno e quero saber como a loja vai reparar essa falha na venda, já que não tenho culpa de ofertarem produtos que não tem.
    Pedido 25740439

25/05/2022 às 15:56

Oi, Amanda. Tudo bem?

Eu sou o Ramon, e sou responsável por seu caso.

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Verifiquei seu pedido 25740439 e identifiquei que os itens 13539868003 e 13539868004 [2 unids] tiveram o envio cancelado devido a uma falha no processamento do nosso sistema, o que impossibilitou o faturamento desse item, cancelando-os de forma automática. Com o cancelamento, foi gerado o ressarcimento de forma automática no cartão utilizado na compra no dia 22/05/2022 conforme o comprovante em anexo junto as mensagens particulares. O valor pode levar até 72h úteis para ser creditado pela administradora do seu cartão, podendo ser lançado em 1 ou 2 faturas, dependendo do fechamento da mesma.

Agradeço pela oportunidade para solucionar o caso.

Tenha um ótimo dia e conte conosco!
    Ramon
    Equipe Riachuelo Online

17/06/2022 às 07:05

Fui bem atendida! Obrigada

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?