Reclamação resolvidaResolvido

Devolução de compra

Riachuelo - Loja Online
Belo Horizonte - MG
24/06/2022 às 09:08
ID: 145655451
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de uma bota no aplicativo da Riachuelo dia 31/05, recebi o produto dia 04/06 e tive que devolver, pois a bota era forma pequena e não serviu. Verifiquei antes de devolver se havia outras com a numeração maior e infelizmente tinha somente uma no estoque, então optei em devolver o produto ao invés de trocar. Desde então venho entrando em contato com a Riachuelo via, whatsapp e ligações e não tenho tido sucesso.
Para conseguir o código postal foi um sacrifício, e estou aguardando as instruções por e-mail até hoje.
Dia 13/06/2022 fui a agência dos correios com o código postal e com as instruções deles, e não dá Riachuelo, consegui enviar a bota, que foi recebida dia 22/06.
Há duas semanas estou tentando acompanhar o pedido de devolução via whatsapp e ligações, para receber o estorno, e nem responder ou atender eles estão.
Estão desejo o quanto antes ser atendida e ter a confirmação do meu estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 09:40

Bom dia, Laysla! Tudo bem?

Meu nome é Ana Alice, sou responsável por cuidar de sua reclamação feita no site do Reclame Aqui.

Laysla, o valor R$ 311,24 foi estornado hoje (dia 28/06/2022) no cartão utilizado na compra, podendo ser processado na próxima fatura de acordo com a data de fechamento da mesma. O prazo para este estorno em fatura é de responsabilidade da administradora de seu cartão Riachuelo.

Peço desculpas por toda demora e transtornos causados. Te pedimos que não desista de futuramente realizar uma nova compra conosco, te garantimos que vamos melhorar. Espero que um dia a gente consiga te mostrar que evoluímos e que possamos reconquistar sua confiança.

Qualquer dúvida pode nos chamar por aqui. Estamos à disposição!

Atenciosamente,
Ana Alice - Equipe Riachuelo Online.

Consideração final do consumidor

28/06/2022 às 10:01

Bom.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar