Reclamação respondidaRespondida

Devolução

Riachuelo - Loja Online
Santo André - SP
23/05/2022 às 14:14
ID: 143869083
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma blusa chegou dia 21/04 não serviu e dia 24/04 devolvi com o código reverso que foi passado, agora estão me cobrando a fatura, já tentei várias vezes contato mais fica mais de 20 minutos tocando música e nada de atender, sac muito ruim

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 09:34

Olá, Nilza. Tudo bem? Espero que sim!

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Verifiquei a situação do seu pedido 25207798, e constatei que o mesmo consta como devolvido ao nosso centro de distribuição (CD). Embora tenha disso devolvido, analisei que houveram problemas sistêmicos com o ressarcimento automático.

Mas não se preocupe, pois realizei o estorno no valor de R$ 269,90 ao cartão Riachuelo utilizado na compra.

Portanto, o seu estorno foi realizado, e pode ser lançado de 1 à 2 faturas, dependendo do fechamento da mesma. Caso deseje confirmar o estorno, ou até mesmo verificar quando ele será lançado em fatura, peço que, por gentileza, verifique a informação com a nossa central de cartões, nos telefones 3003 4342 (Capitais e Regiões metropolitanas) ou 0800 701 4342 (Demais localidades), pois eu não possuo acesso as informações dos cartões Riachuelo, sendo de visibilidade exclusiva da nossa central de cartões, pela segurança da informação dos nossos clientes.

Te garanto que essa não é a experiência de compra que queremos proporcionar e tudo que fazemos é pensando na satisfação dos nossos clientes, e sim, vocês são a razão de existirmos. Contudo, nem todas as mudanças e tentativas de melhorias dão certo e são bem-aceitas, e nós reconhecemos quando isso acontece. A situação já está sendo analisada para que possamos aplicar melhorias nesse ponto.

Caso tenha interesse em voltar a fazer negócio conosco, estou disponibilizando um cupom de 20% em sua próxima compra, onde encaminhei para o seu privado.

Espero ter te ajudado e caso surjam dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos através da mensagem privada que encaminhei para seu e-mail cadastrado no site do Reclame Aqui.

Conte sempre conosco!


Atenciosamente,
Ericksson — Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar