Reclamação em réplicaEm réplica

Dificuldade de troca

Riachuelo - Loja Online
Belo Horizonte - MG
30/06/2022 às 22:58
ID: 146029691
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Já fiz uma reclamação aqui, e farei novamente. Continuo sem resolver sobre minha troca na Riachuelo. Recebi a mercadoria no dia 09 de Junho, no mesmo dia fiz a solicitação de troca e nada até agora. Já liguei 9 vezes na Riachuelo, tenho os protocolos e continuo sem solução. Caótica e desrespeitosa essa situação. Não quero nada além do que é de direito meu.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2022 às 15:15

Boa tarde, Joyce! Tudo bem?

Meu nome é Ana Alice, sou responsável por cuidar de sua reclamação feita no site do Reclame Aqui.

Joyce, devido a falta de retorno da loja parceira lomen, liberamos seu ressarcimento. O produto ficará com você em forma de brinde, certo?!

O valor R$ 216,97 foi estornado hoje (dia 14/07/2022) no cartão utilizado na compra, podendo ser processado na próxima fatura de acordo com a data de fechamento da mesma. O prazo para este estorno em fatura é de responsabilidade da administradora de seu cartão Riachuelo.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno que esta situação possa ter lhe causado e ressaltamos que já estamos trabalhando para oferecer a melhor experiência.

Qualquer dúvida pode nos chamar por aqui. Estamos à disposição!

Atenciosamente,
Ana Alice - Equipe Riachuelo Online.

Réplica do consumidor

27/07/2022 às 16:17

Infelizmente venho aqui fazer nova reclamação.
Foi dito que seria estornado e valor em minha fatura, e não ocorreu isso. E ainda estão cobrando novamente. Como tenho todos os emails,.o que me respalda na justiça, serei obrigada a recorrer.
Grata

Réplica do consumidor

27/07/2022 às 16:30

Preciso de uma solução rápida, pois não pagarei a fatura do mês de Agosto. Consequentemente vcs negativarao meu nome. Se isso acontecer, sou demitida da empresa onde trabalho. Aguardo com urgência uma resposta.

Réplica da empresa

30/07/2022 às 11:25

Bom dia, Joyce.

O estorno já foi repassado ao seu cartão, no valor de R$ 216,97. Caso deseje confirmar quando será lançado em fatura, peço que por gentileza verifique a informação com a nossa central de cartões, nos telefones 3003-4342 (capital) ou 0800 701 4342 (interior), pois eu não possuo acesso as informações dos cartões Riachuelo, sendo de visibilidade exclusiva da nossa central de cartões, pela segurança da informação dos nossos clientes.

Fico à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Ana Alice - Equipe Riachuelo Online.

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar