Empresa mal intencionada

Recebi um e-mail da empresa dizendo que eu tinha um desconto secreto fiz uma compra e não apareceu o prometido desconto, falei com apoio via watassap e fui orientado a cancelar o pedido via fone 4003 0515 Fiquei 48 minutos aguardando até a linha cair, impossivel não poder cancelar via site, estou me sentindo enganado e [Editado pelo Reclame Aqui]. quero o cancelamento de imediato, a compra foi feita através do cartão riachuelo. pedido 25728919 Por favor me ajudem

21/05/2022 às 13:48

Oi, Carlos. Boa tarde, como você está?

Meu nome é Lavínia, sou responsável por cuidar de sua reclamação.

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, como consumidora entendo o seu descontentamento, mas afirmo que de forma alguma foi intenção da nossa empresa lhe causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Carlos, gerei um vale troca com o valor total do pedido #25728919, não realizei o cancelamento do mesmo, o item fica como brinde. Você é muito importante para nós!

Esse vale não tem prazo definido para utilização, ou seja, poderá usar a qualquer momento que desejar. É de uso exclusivo para nosso site, pois ainda não está habilitado para nosso App. Para utilizar o cupom, basta incluir a numeração do mesmo ao finalizar o seu pedido na aba pagamento, na opção vale troca, peço que digite a numeração, ao invés de copiar/colar, certinho?!
E também pode ser utilizado em qualquer uma de nossas filiais, é só informar a numeração na hora do pagamento e apresentar um documento com foto.

Segue seu vale: 2205214004160001, valor: R$ 66,17
OBS.: Lembrando que o vale é vinculado ao seu CPF, para utilizar na loja online é necessário que a compra seja em uma conta em sua titularidade.

Espero está ajudando da melhor forma possível.
Tenha um ótimo final de semana

Se tiver mais dúvidas, pode me chamar, estou a sua disposição.

Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho e ajuda no meu crescimento… Espero que tenha atendido suas expectativas e que você possa expressar isso através da sua opinião, quem sabe com um 10 ❤️

Lavínia - Equipe Riachuelo Online

23/05/2022 às 09:00

depois de ter passado por maus atendimentos durante a compra, fiquei surpreendido positivamente com seu atendimento. Parabens.

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?