Reclamação resolvidaResolvido

Entrega não efetuada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei na lona virtual da Riachuelo em 2/6 uma jaqueta para der entregue até o dia 9/6 no dia 11/6 a mesma ainda não há sido entregue constava como endereço Não havia sido encontrado, então fizeram mais duas tentativas onde as 20:30h foi alegado que não havia ninguém em casa, considerando um horário fora do comercial não recebi nenhuma ligação da transportadora apenas registraram como não entregue, por várias vezes liguei na central de atendimento todos com o mesmo discurso sinto muito, lamento, desculpe porém a Jaqueta não foi entregue ,já efetuei o pagamento, todas as veses que ligo esperam o prazo máximo e quando eu ligo sempre falam que que tenho que aguardar mais 7 dias para reentrega a mesma não foi feita , bom mais uma vez o prazo venceu e nada agora tenho que aguardar mais 72 pra saber o porque não recebi a jaqueta , nenhum e-mail me foi enviado como nota de esclarecimento os atendentes e toda vez que ligo é sempre As mesmas orientações aguardar 72 joras pois a transportadora não deu parecer sobre a entrega ,já abri uma reclamação no reclame aqui e até agora dem retorno tambem, eu não quero o reembolso quero o item que comprei.


Protocolo 283015824
Pedido 25960990
Data da compra 2/6/2022

Mais uma vez aguardo até o retorno desta mediocre loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 12:13

Olá Carolina, tudo bem? Espero que sim!

Me chamo Beatriz e sou responsável pela sua reclamação.

Saiba que não foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compras para nossos clientes.

Verificamos junto ao setor de logística que o seu pedido #259609901 foi extraviado junto a transportadora.

Tentamos realizar o envio do produto, porém no momento não temos mais o mesmo item disponível em estoque. Dessa forma, realizamos o ressarcimento da sua compra por um vale troca no valor de R$ 206,91.

Encaminhei a numeração do vale troca para o seu e-mail, poderá utilizá-lo quando quiser para uma nova compra em nosso site ou loja física. Caso não tenha interesse no vale, podemos realizar o cancelamento do mesmo e realizar o estorno no cartão utilizado.

Compreendo sua insatisfação e diante do ocorrido, desejo que tenha uma futura experiência agradável conosco, para isso disponibilizei um cupom de 20% de desconto para sua próxima compra em nosso site e encaminhei para o seu e-mail.

O seu relato já foi encaminhado para o departamento de melhorias para que esse tipo de situação não se repita.

Espero ter ajudado e caso surjam dúvidas, ficarei à disposição para esclarecimentos através desta mensagem. Tenha um ótimo dia!

Conte sempre conosco!!!

Atenciosamente,
Ana Beatriz — Equipe Riachuelo Online

Consideração final do consumidor

12/07/2022 às 16:07

Solicitei o reembolso com medo de efetuar uma nova compra e acontecer o mesmo problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar