Estorno de compra no app

Riachuelo - Loja Online
João Pessoa - PB
24/05/2022 às 07:47

Fiz a compra de duas peças tamanho P pelo app e ao recebê-las umas das peças não deu. Entrei em contato com o app que informou que poderia me dirigir a uma loja, ao chegar lá, a peça também não tinha e me orientaram ir ao caixa para fazer o cancelamento, não sabendo do procedimento, aceitei conforme falaram (recebi um crédito), e aí acessar o site para fazer o pedido da peça no tamanho M (o site informou que não envia para o meu endereço). Então, tentei falar pelo WhatsApp e passei mais de 1 hora aguardando retorno, foi qdo resolvi ligar para central e mais 40 minutos na chamada, onde me informaram que não posso solicitar o cancelamento, pois deixei a peça na loja física. Como assim?Porque não recebi a informação correta??? Solicito cancelamento, pois preciso comprar rápido, pois irei viajar.

31/05/2022 às 07:33

Bom dia, Samara! Tudo bem?

Me chamo Giovanna estou responsável pela sua reclamação.

Peço desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Esclareço que a mensagem de produto indisponível para seu CEP que aparece no momento da finalização da compra, alerta sobre a indisponibilidade do item para entrega em sua região, pois estamos adaptando um novo projeto para agilizar as entregas dos pedidos que é o faturamento da mercadoria em uma loja mais próxima do cliente, então quando identificamos que o item está indisponível numa determinada loja, automaticamente aparecerá a mensagem de indisponível para seu CEP, mas não se preocupe mediante ao ocorrido seguiremos com o cancelamento do vale troca e estorno no cartão utilizado.

O valor foi estornado na data: 31/05 e conforme analise no sistema o valor de R$ 49,90 será lançado na fatura do mês de Julho.

Caso tenha dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos. Tenha um ótimo dia!

Giovanna- Equipe Riachuelo Online

31/05/2022 às 16:02

Foi mais do que justo, a empresa usou a empatia para resolver o caso.

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?