Falta de produto na entrega

Riachuelo - Loja Online
Fortaleza - CE
23/05/2022 às 07:26

Comprei dois travesseiros e uma manta, segundo a informação que constava no app era que chegava no outro dia posterior a compra, mas isso não aconteceu e só chegou dois dias depois. Além disso a manta não veio e consta no app que tudo foi entregue. O pior é que o acesso a eles é quase impossível.

23/05/2022 às 14:57

Olá André. Boa tarde! Como vai?
    Espero que esteja bem!

Me Chamo Andriê e estou responsável por sua ocorrência através deste canal.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever a situação, nos proporcionando a chance de solução. O seu apontamento é de grande importância para melhoria em nosso atendimento.

Inicialmente em relação ao item não entregue, identificamos que este foi cancelado devido à uma falha ocorrida ainda no processamento, sendo o valor pago por ele, assim como o frete proporcional estornado automaticamente ao cartão utilizado.

Já em relação ao atraso mencionado, informo que, em caráter de exceção realizamos o ressarcimento do valor integral pago pelo frete do pedido, recebendo assim frete grátis.

Lamento se em algum momento não correspondemos às suas expectativas, mas saiba que já estamos trabalhando para oferecer sempre a melhor experiência.

Disponibilizei em mensagem privada os comprovantes de estorno.

Caso haja dúvidas, estou à disposição.

Andrie França - Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?