INADIMPLENCIA COM O CLIENE

Riachuelo - Loja Online
Jundiaí - SP
23/05/2022 às 15:16

FIZ UMA COMPRA ONLINE NO DIA 26/03 DE TRES PRODUTOS, DOIS DELES CHEGARAM NA MINHA CASA, JÁ O TERCEIRO FOI ENTREGUE PRA OUTRA PESSOA QUE NÃO FOI EU.
ABRI UM CHAMADO, JÁ COMEÇOU COM UMA DEMORA TERRIVEL PRA ATENDER, QUANDO ATENDEU FALOU PRA ESPERAR 10 DIAS PRO CHAMADO SER VALIDADE, PASSOU O 10 DIAS E ME DISSERAM QUE AINDA NÃO TINHA SIDO LOCALIZADO O PRODUTO. ESPEREI MAIS 10 DIAS, APÓS ESSE PRAZO NÃO ME DERAM MAIS RETORNO , ATE QUE QUASE DOIS MESES DEPOIS RECEBI UM EMAIL COM UM CODIGO PARA FAZER A TROCA, AGORA FUI HJ TROCAR ESSA PORCARIA QUE SÓ TA ME DANDO DOR DE CABEÇA, PEDIR QUASE DUAS HORAS NA LOJA PRA ATENDENTE DIZER QUE O CÓDIGO NÃO TEM MAIS VALIDADE. OLHA FRANCAMENTE, QUE BAITA DESCASO COM OS CLIENTE, EU NÃO PISO MAIS OS PÉS NA RIACHUELO, FALTA DE ASSISTENCIA TOTAL COM AS PESSOAS, FICAM ME FAZENDO DE PALHAÇA E NO FINAL NADA É RESOLVIDO, JA FAZ TRES MESES ISSO, OU TRATEM DE ME DEVOLVER O VALOR OU MANDA LOGO A DROGA DO CÓDIGO VALIDO PRA UE ME LIVRAR LOGO DESSE TORMENTO!!!!!! NÃO RECOMENDO A NINGUEL A COMPRAR NA LOJA ONLINE, UMA PORCARIA.

24/05/2022 às 09:37

Olá, Maria. Tudo bem? Espero que sim!!

Desde já, agradeço a sua iniciativa em nos procurar para relatar o ocorrido nos dando a chance de solucioná-lo.

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Verifiquei a situação do seu pedido 24873631, e constatei que o vale troca foi criado para que você possa utilizá-lo quando desejar!!

Portanto, o vale troca 2205124007530001 no valor de R$ 71,83 está ativo e disponível para utilização na loja online ou em qualquer uma de nossas lojas físicas.

O código não possui validade para uso e você pode utilizá-lo no momento que desejar.

Ressalto que o vale troca poderá ser utilizado em nossa loja online (Site ou APP). Esclareço que o vale troca obrigatoriamente deverá ser utilizado em seu cadastro, pois está vinculado ao seu CPF. Na etapa do pagamento após escolher a opção de entrega, no campo Vale Troca, basta inserir a numeração do mesmo.

Caso deseje utilizar em loja física, basta apresentar o código do vale troca e seu documento oficial com foto/CPF no caixa no ato do pagamento.

Te garanto que essa não é a experiência de compra que queremos proporcionar e tudo que fazemos é pensando na satisfação dos nossos clientes, e sim, vocês são a razão de existirmos. Contudo, nem todas as mudanças e tentativas de melhorias dão certo e são bem-aceitas, e nós reconhecemos quando isso acontece. A situação já está sendo analisada para que possamos aplicar melhorias nesse ponto.

Espero ter ajudado e caso surjam dúvidas, ficarei à disposição para esclarecimentos através desta mensagem. Tenha um ótimo dia!

Conte sempre conosco!!!

Ericksson — Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?