Item faltante

Riachuelo - Loja Online
Santos - SP
23/05/2022 às 13:36

Fiz o pedido número 25655754 e o item com código 14536366001 não foi entregue no pacote. Tentei contato por WhatsApp e telefone mas não tive resposta. Gostaria da ajuda da empresa na solução. Obrigada.

24/05/2022 às 09:06

Olá, Fernanda. Tudo bem? Espero que sim!!

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Verifiquei a situação do seu pedido 25655754, e constatei que todos os seus produtos foram registrados como entregues. Porém, como você desconhece o recebimento do produto relato, te gerei um vale troca + bonificação do frete para que você possa refazer a compra do item novamente sem nenhum custo. Realizei uma simulação de compra, te enviei ao seu privado!

Portanto, o vale troca 2205244000540001 no valor de R$ 115,39 está ativo e disponível para utilização na loja online ou em qualquer uma de nossas lojas físicas.

O código não possui validade para uso e você pode utilizá-lo no momento que desejar.

Ressalto que o vale troca poderá ser utilizado em nossa loja online (Site ou APP). Esclareço que o vale troca obrigatoriamente deverá ser utilizado em seu cadastro, pois está vinculado ao seu CPF. Na etapa do pagamento após escolher a opção de entrega, no campo Vale Troca, basta inserir a numeração do mesmo.

Caso deseje utilizar em loja física, basta apresentar o código do vale troca e seu documento oficial com foto/CPF no caixa no ato do pagamento.

Te garanto que essa não é a experiência de compra que queremos proporcionar e tudo que fazemos é pensando na satisfação dos nossos clientes, e sim, vocês são a razão de existirmos. Contudo, nem todas as mudanças e tentativas de melhorias dão certo e são bem-aceitas, e nós reconhecemos quando isso acontece. A situação já está sendo analisada para que possamos aplicar melhorias nesse ponto.

Espero ter te ajudado e caso surjam dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos através da mensagem privada que encaminhei para seu e-mail cadastrado no site do Reclame Aqui.

Conte sempre conosco!!!

Ericksson — Equipe Riachuelo Online

24/05/2022 às 10:10

Demorado

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?