LOJA ONLINE É DESONESTA, PEDIDO NÃO FOI ENTEGUE!
Me falaram que meu pedido estaria em rota da loja que desejei retirar meu pedido, porém, até agora NADA do meu pedido.
O status está EM SEPARAÇÃO desde 16/05, e a entrega era prevista até dia 19/05 e NÃO estou com meu pedido.
Quero alguma posição da loja referente ao meu, caso contrário terei que tomar outra medida.
Resposta da empresa
25/05/2022 às 15:22Olá Milene, boa tarde! Como vai?
Espero que esteja bem!
Conforme informado no ID RA: 143839535, após cobranças realizadas junto a filial, fomos notificados que o seu pedido está na loja e já pode ser retirado.
Para realização do procedimento basta comparecer a filial selecionada (RIACHUELO RS POA WALLIG SH - L028) portando documento pessoal com foto e CPF, além do nº do pedido. Ou ainda, poderá autorizar um terceiro de sua confiança para resgate do volume.
Conte conosco!
Caso surjam dúvidas, permaneço à disposição em mensagem privada.
Atenciosamente,
Andrie França - Equipe Riachuelo Online
Consideração final do consumidor
26/05/2022 às 07:36demorado demais