Reclamação resolvidaResolvido

Macacão não entregue

Riachuelo - Loja Online
Porto Alegre - RS
27/06/2022 às 11:43
ID: 145780979
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um macacão para o meu filho e não entregaram . Depois de extrapolado por várias semanas entrei em contato, sendo que o atendimento do WhatsApp dele é horrível p q a gente tem que ficar de plantão esperando eles responderem e qnd respondem tem que responder urgentemente p q senão enceram o atendimento. No último contato disseram que iram me estornar o valor, porém o valor estornado é menor do que paguei. Segue prints do estorno e da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 09:58

Olá Abigail, tudo bem?

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Analisamos o seu pedido 253807351 e identificamos que houve uma falha na entrega do item 14363127.

Vimos que todos os itens de sua compra foram comtemplados com desconto.

Segue o detalhamento dos produtos adquiridos e valores iniciais para que possamos conferir juntas:

14363100 - MACACAO IBO W22 MAC 1829 - NF 60288 - R$ 79,90
14363127 - MACACAO IBO W22 MAC 1836 - NF 72651 - R$ 79,90
14460246 - MACACAO G1TVC BATMAN - NF 47379 - R$ 59,90
Total: R$ 219,70

Após abatimento, os valores foram cobrados da seguinte forma:

14363100 - MACACAO IBO W22 MAC 1829 - NF 60288 - R$ 69,03
14363127 - MACACAO IBO W22 MAC 1836 - NF 72651 - R$ 69,03
14460246 - MACACAO G1TVC BATMAN - NF 47379 - R$ 51,75

Totalizando, R$ 189,80 (conforme valor lançado em seu cartão de crédito).

Ressalto que, ao constatarmos o problema na entrega, realizamos o o estorno referente ao item 14363127, em 24/05/2022, no valor de R$ 69,03, conforme desconto.

Lamentamos por não atingirmos sua expectativa com relação a entrega da NF 000072651 e pela dificuldade relatada com nossos canais! Vamos trabalhar para evitar que situações como essa se repitam.

Caso tenha dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos.


Conte sempre conosco!
Natália — Equipe Riachuelo Online

Consideração final do consumidor

28/06/2022 às 11:27

Não havia entendido que tinha sido aplicado um cupom ao qual deu o desconto no final da compra. Somente fica a dica de melhorarem o canal de atendimento do whatsap. Obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar