MEU PEDIDO NÃO CHEGOU E A RIACHUELO NÃO SABE NEM ONDE ELE ESTÁ

Riachuelo - Loja Online
Belo Horizonte - MG
24/05/2022 às 08:47

FIZ O PEDIDO 25742072 E O MESMO ERA PARA SER ENTREGUE HJ NA LOJA DA RIACHUELO DO SHOPPING BOULEVARD PORÉM NÃO SÓ NÃO CHEGOU COMO A PRÓPRIA ATENDENTE DA RIACHUELO INFORMOU QUE NÃO LOCALIZOU NENHUMA INFORMAÇÃO DO PEDIDO E AINDA INFORMOU QUE OUTROS CLIENTES ESTAVAM COM PROBLEMAS COM PEDIDOS..A MAIORIA ATRASANDO ATÉ 1 SEMANA PARA CHEGAR. LIGUEI NA CENTRAL DA RIACHUELO 40030515 E FIQUEI NA ESPERA MAIS DE 20 MINUTOS POR 2X E A LIGAÇÃO CAÍA. É UM ABSURDO. NENHUMA INFORMAÇÃO DE NADA E FORA O ATRASO.

28/05/2022 às 15:46

Michelle, boa tarde! Espero que esteja bem e se cuidando ❣️

Meu nome é Rayane, sou responsável por cuidar de sua reclamação.

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, como consumidora entendo o seu descontentamento, mas afirmo que de forma alguma foi intenção da nossa empresa lhe causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Identificamos que o pedido #25742072 ficou disponível em loja no dia 25/05 às 17:52 e no dia 26/05 às 11:39 realizou a retirada. Ficamos muito felizes em saber que deu certo!

Gostaríamos de contar que já estamos adequando nossos processos internos para que situações como essa não ocorram mais e estamos fazendo uma grande força-tarefa interna para solucionar as questões de todos os nossos clientes.

Agradecemos a sua compreensão e tenha um ótimo final de semana!
Em casos de dúvidas, estou à disposição.
Conte conosco.

Rayane - Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?