Meus produtos não foram entregues

Riachuelo - Loja Online
João Monlevade - MG
20/05/2022 às 02:36

Realizei uma compra dia 06/05 e após a finalização foi informada a data de entrega até o dia 16/05. No entanto as datas mudaram após vencer este prazo. Foram 3 ítens que eu comprei e apenas um deles chegou. Os outros dois nada, entrei em contato com a loja e uma atendente de um dos ítens me passou um link de rastreio que contém datas totalmente sem noção, como dezembro, outubro, enfim, não diz nada com nada. E depois a outra atendente ficou de me enviar um e-mail com os dados mas até agora nada. Acontece que eu estou a ponto de retornar ao trabalho e NÃO terei mais como receber a mercadoria dependendo do horário. Eu comprei justamente pq estou no período de férias.
    Aí eles colocaram a data de entrega pro dia 26/05 e eu faço o que? Falto o trabalho pra receber a mercadoria? Achei um desrespeito essa mudança de prazo, e principalmente ridículo uma empresa que não fornece uma forma de rastrear a entrega pelo menos para que eu saiba ou tenha uma noção da data de entrega para pedir algum vizinho para receber, se é que isso vai ser possível. NÃO COMPREM ONLINE NA RIACHUELO

20/05/2022 às 14:42

Olá, Priscilla. Tudo bem? Espero que sim!!

Primeiramente quero pedir desculpa pelo transtorno, de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossos clientes.

Verifiquei a situação do seu pedido 25471893, e constatei que o mesmo havia sido faturado em duas NFs (notas fiscais) e despachados no dia 06/05/2022 para que as transportadoras responsáveis, Loggi Standard e Sequoia Ship from Store.

Porém, a NF: 000053645 ainda está em rota de entrega com previsão de entrega para o dia 25/05/2022, como você pode visualizar/acompanhar com o link de rastreamento, a seguir:

>> https://status.ondeestameupedido.com/tracking/3100cbca0b75a0694f8c7ff7e99e567d4cd80ef1.

Habilitamos o envio de pedidos entre estados, ou seja, quando o item não está disponível na sua região, nós priorizamos o envio diretamente do nosso CD (Centro de Distribuição). E caso não tenha disponibilidade do item em nosso CD, o nosso sistema faz uma busca nas filiais de outros estados. Com isso, o valor do frete e o prazo de entrega podem ser sensibilizados.

Toda essa logística é realizada, pois não queremos que o nosso cliente fique sem o produto desejado!!

Te garanto que essa não é a experiência de compra que queremos proporcionar e tudo que fazemos é pensando na satisfação dos nossos clientes, e sim, vocês são a razão de existirmos. Contudo, nem todas as mudanças e tentativas de melhorias dão certo e são bem-aceitas, e nós reconhecemos quando isso acontece. A situação já está sendo analisada para que possamos aplicar melhorias nesse ponto.

Caso surjam dúvidas, estou à disposição para esclarecimentos através da mensagem privada que encaminhei para seu e-mail cadastrado no site do Reclame Aqui.

Ericksson — Equipe Riachuelo Online

21/05/2022 às 05:52

ÓBVIO QUE O MEU PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO.
    Quando vc compra pela internet existe um prazo que vcs informam como sendo o máximo para a entrega do produto, sendo assim, criamos a expectativa de receber até aquela data. Vocês já pensaram na possibilidade da pessoa comprar um produto para usar num evento específico e de repente a empresa simplesmente muda a data de entrega do produto???? Outra coisa, que tipo de código de rastreio é este onde sequer mostra em qual cidade está o seu produto, contém apenas informações como: foi para o centro de distribuição, foi para o centro de distribuição central, em rota, etc... Isso é rastreio???? Eu quero cancelar o meu pedido e ter o estorno do valor (INCLUINDO O FRETE) imediatamente. Não irei sequer receber os produtos, para não ter que gastar com frete para devolver. Foi informado um prazo máximo que era dia 16/05 e não foi cumprido, portanto negócio desfeito, Compro sempre na Dafiti e nunca tive problema, sem contar que lá nem tem frete. Aproveito para dizer que jamais realizarei outra compra na empresa, pq vi que esse tipo de mudança de data de entrega é recorrente de acordo com as reclamações que vi aqui.

23/05/2022 às 09:59

Bom dia, Priscilla!

Me chamo Ana Alice e a partir de agora estarei responsável por sua reclamação.

Em análise ao seu pedido 25471893 vi que;

* Cardigan Feminino Alongado Amplo Tricô Preto AK by Riachuelo - entregue dia 11/05/2022.

* Vestido Longo Feminino Evasê Manga Curta Decote V Amarração Malha Preto Ak by Riachuelo está em rota de entrega.

Encaminhei o link de rastreamento desses dois volumes que estão em trânsito através da mensagem privada para seu e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui.

Após a confirmação do pagamento, não é mais possível realizarmos o cancelamento do pedido. Caso não exista mais interesse em receber o pedido, você deve rejeitar a entrega ou aceitá-la e realizar o processo de devolução junto aos nossos canais de Atendimento ao Cliente. https://www.riachuelo.com.br/perguntas-frequentes/

Compreendo totalmente a sua insatisfação e peço desculpa pelo atraso. Te pedimos que não desista de futuramente realizar uma nova compra conosco, te garantimos que vamos melhorar. Espero que um dia a gente consiga te mostrar que evoluímos e que possamos reconquistar sua confiança.

Caso surjam dúvidas, ficarei à disposição.

Ana Alice,
    Equipe Riachuelo Online - Reclame Aqui.

23/05/2022 às 23:43

Boa noite, Copiando a sua resposta e vou responder. Cardigan Feminino Alongado Amplo Tricô Preto AK by Riachuelo - entregue dia 11/05/2022. * Vestido Feminino Midi Básico Rovitex Cinza (vendido e entregue por Rovitex), houve duas tentativas de entrega, porém sem sucesso (você estava ausente). O CARDIGAN FOI ENTREGUE NO PRAZO, QUANTO AO VESTIDO NÃO HOUVE TENTATIVA DE ENTREGA, VISTO QUE EU NÃO ESTOU SAINDO DE CASA POR MOTIVO DE SAÚDE, PORÉM HOJE 23/05 HOUVE A TENTATIVA DE ENTREGA QUE FOI SIM RECUSADA, POIS COMO EU DISSE NÃO QUERO O PRODUTO MAIS E NEM REALIZAR TRANSAÇÃO FUTURA COM A EMPRESA. DA MESMA FORMA IREI RECUSAR A ENTREGA DO TERCEIRO ÍTEM. MOTIVO: NÃO FOI CUMPRIDO O PRAZO ESTABELECIDO. PORTANTO EM BREVE VCS RECEBERÃO ESTE PRODUTO DE VOLTA.

23/05/2022 às 23:44

FALAM QUE HOUVE TENTATIVA DE ENTREGA SENDO QUE EU ESTOU EM CASA SEM PODER SAIR POR CONTA DO JOELHO MACHUCADO, SINTO MUITO MAS ESSA DESCULPA NÃO TEM COMO COLAR.

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?