Reclamação respondidaRespondida

Não comprimento de oferta

Riachuelo - Loja Online
Franca - SP
24/05/2022 às 08:17
ID: 143834301
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei um compra (N de pedido 25701240) que teve a entrega de um dos itens do pedido cancelado (código do produto 14471736005), o motivo? Aparentemente, a falta de estoque. Eu como consumidor, tenho direito de exigir o cumprimento da oferta ou aceitar produto similar (no qual há na loja).
A Riachuelo não me deu nem opção de escolher e simplesmente cancelou o envio do produto.
Decepcionou mais um cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 13:09

Olá Jean, tudo bem? Espero que sim!

Meu nome é Lavínia, sou responsável por cuidar da sua reclamação.

Verifiquei a situação do seu pedido e constatei que o item teve um problema no processamento e não foi possível realizar o faturamento (gerar nota fiscal). Automaticamente o sistema o cancelou e estornou o valor em seu cartão utilizado na compra.

O valor foi estornado dia 21/05/2022, e o mesmo será lançado de acordo com o prazo da administradora do seu cartão, e poderá ser visualizado de 1 à 2 faturas, de acordo com o vencimento.

Após o pedido ser cancelado não conseguimos realizar alterações, apenas refazendo-o no site.

De antemão, peço desculpas pelo ocorrido com seu pedido e pelo transtorno causado. Mas saiba que em momento algum queremos te causar qualquer tipo de insatisfação, e sim com intuito de mantermos um bom relacionamento.
Caso tenha interesse em voltar a fazer negócio conosco, estou disponibilizando um cupom de 20% em sua próxima compra, onde encaminhei para o seu privado.

Uma ótima semana!

Em casos de dúvidas, permaneço à disposição.


Atenciosamente,
Lavínia — Equipe Riachuelo Online

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamar